segunda-feira, 30 de agosto de 2010

All Systems Go!!!!

Este fim de semana foi altura de Upgrade na GS. Faltava logistica para o transporte da tralha que tenho para levar. Como já tinha referido antes, tinha escolhido as malas de aluminio Alpos da Land Parts. Depois de tudo tratado via telefone, rumei á Maia ( onde se situa a Loja e Oficina ) juntamente com o Sérgio que já lá tinha ido e ontem fez de guia, para a montagem das mesmas. Visita primeiro à loja e depois à oficina, onde o Pedro Azevedo já estava à nossa espera. 


Começou o processo de montagem. Vimos como ficavam as malas, o que era necessário, qual o sistema de fixação, como por e tirar malas,... Para não ficarmos "de guarda" ao trabalho feito (até porque é uma coisa que eu não gosto de fazer nem que me façam) eu e o Sérgio fomos tomar um cimbalino ao café mais próximo.

Aquando o teste das malas, reparamos que o pisca traseiro direito não cabia com a mala. Por sorte (ou não ;) ) eu tinha levado de Lisboa um fisca dianteiro partido mas que talvez se pudesse usar, pois eu já tinha olhado para os suportes e já tinha previsto aquilo. Então , num passe de desenrasque lá adaptamos o pisca de modo às malas caberem.

O resultado foi este:
(nas bombas á espera para ir pagar a conta)


( de abalada à saida da Land Parts)



(regresso no final do dia pela Figueira da Foz)

O regresso ainda passamos por casa do nosso amigo Paulo Viana & Familia, para dar 2 dedos de conversa, beber uma  jola e para eu reparar o suporte da top case. Pois havia ficado sem uma peça na 6ªf ao chegar a Coimbra e ia ficando sem top case.

1 comentário:

  1. Já olhaste bem para ti?
    Agora a sério, nunca percebi muito bem para que é que se tira a uma mota uma das principais vantagens que ela tem que é a de passar em espaços minimos, mas a verdade é que fica giro e será prático, sim.
    Abraço

    ResponderEliminar