domingo, 22 de agosto de 2010

Azimute!



Eu e o Hugo, sequiosos por fazer alguns KM a sério, decidimos combinar uma pequena grande viagem em duas rodas. Cada um com a sua "La Ponderosa", que curiosamente foram construídas pela mesma marca Bávara, vamos destressar e curtir umas férias com muitos kms e curvas de qualidade.
O desafio consiste em descobrir algumas das melhores estradas para conduzir em duas rodas atravessando a Península Ibérica primeiro pelo norte (Cordilheira Cantábrica)e fazendo o regresso pelo centro de Espanha (Sistema Central). A entrada em Portugal será feita seguindo as curvas do Rio Douro e as suas paisagens de tirar o fôlego.

6 comentários:

  1. Bem! Isso vai ser 5 estrelas. Duas bê éme com umas dezenas de anos de diferença, malinhas laterais em ambas. Sim senhor. Força nisso. Apesar de estar tão roído de inveja que me apetece entrar em fase de negação e fazer de conta que não sei disto, disponham do que eu puder. Tenho já aqui para vos entregar um suporte Ram-Mount para as máquinas fotográficas e um GPS. Também tenho um saco de depósito e um "chouriço" que o Hugo me ofereceu. Vejam lá mais o que possa ter que vos interesse.

    ResponderEliminar
  2. @Rui: Basco. http://www.crwflags.com/fotw/flags/es-pv.html

    ResponderEliminar
  3. Sendo assim acho que este vai ser o blog mais visitado pelos serviços de segurança Espanhol:
    "A organização Euskadi Ta Askatasuna (basco para Pátria Basca e Liberdade), mais conhecida pela sigla ETA,"

    ResponderEliminar
  4. Ahahahahah!
    True! Até estava a pensar em colar um 'toclante da bandeira do país basco na mota. Mas se calhar não é a melhor ideia... Especialmente se passarmos por Madrid. :D

    ResponderEliminar