segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Quem não tem cão caça com gato...

... e eu gosto de gatos! :D

Uma situação que tinha era de "como vou organizar as coisas dentro das malas? Como coloco tudo de uma só vez? ". Já tinha andado a ve algumas soluções da Touratech, mas como é tudo excessivamente caro para o meu bolso, lá resolvi improvisar á boa maneira portuguesa. Então cá vai o plano:

Mala esquerda: Roupa. O escape da GS é do lado esquerdo e não convem a comida apanhar calor. Enão lado esquerdo esta reservado para a roupa.

Mala direita : comida , ferramenta e livros!

Top case: algum material de uso rapido: Cadeado, mapa, cachecol. E pouco cheia que o meu capacete cabe lá dentro, e assim qd parar para beber uma jola não tenho de andar com aquilo atrás. :D

Tinha o problema de meter e tirar tudo de uma so vez de cada mala. Então em vez de comprar as malas acima referida, comprei 2 shopping bags da Fnac. Gastei 2eur e faz exactamente aquilo que eu quero. Check it out:




a comida: não , não somos patrocinados pelo Continente. Optamos por levar refeições baratas e rápidas para    só gastarmos dinheiro em combustivel e algumas estadias.






dentro dos sacos também vão coisas separadas



como alguem me dizia no Facebook, "O mais importante aqui é o papel higiénico"

No final do dia o meu gato estava a preparar-se para ir virar aquilo tudo, mas depois arrependeu-se:






1 comentário:

  1. Por vezes os acessórios carissimos de uma certa marca acabam por não ser mais do que peças muito simples e baratas com o logotipo da marca. Boa solução.

    ResponderEliminar